terça-feira, 27 de maio de 2008

Minha escola -- Marcial

O nome da minha escola é Escola de Ensino Fundamental Pe Luiz Gonzaga Steiner eu não gosto dela,para falar a verdade tem algumas coisas que eu gosto; primeiro vou falar o que eu gosto nela.
Ela só tem um bando de moleques travessos esses moleques só sabem irritar os outros e puxarem briga, enchem o saco .Um dos piores é o Rodrigo Ferreira o Pinto ele é o terror da maioria dos professores . Bem, mas têm muitos alunos e também tem aqueles professores chatos que chegam na sala e mandam os alunos copiarem 10 páginas de exercício e depois responder. Eles só sabem encher a paciência dos alunos e ainda falam que e os alunos que encomodam, mas são eles que nos atormentam.
As coisas boas da escola são os amigos e a aula livre na educação física, porque o resto é tudo bagaço. Bem essa é a minha escola, se querem encontrar uma melhor e só ir a esquina e se informar.

Um comentário:

Carlos (Moderador) disse...

isso ai cara!
viva o niilismo!

=)