segunda-feira, 19 de maio de 2008

Minha Escola -- Juliano

O nome da minha escola é Pe Luiz Gonzaga Steiner. Essa é a quinta escola em que estudo, e é a primeira em Santa Catarina.
Essa escola tem um bando de moleques: o principal é o Wilson, esse moleque é o capeta reencarnado, o terror das professoras.Tem o Rodrigo que não fica muito atrás, pra falar a verdade o Rodrigo só gosta de chamar atenção e quando ele quer se comportar (o que é muito difícil) ele consegue.
Eu não gosto muito da diretora não vou com a cara dela, sei lá ela é muito chata.
Tem poucas coisas que eu gosto na escola como ir embora, recreio, quando uma professora não vem e educação física. Eu acho que é só isso mesmo.
É a menor escola que já estudei, mas é uma das melhores tem o projeto de reciclagem, bazar, festa , etc.
Eu não gosto muito de estudar, não sei como que escrevi tantas linhas,vou acabar com isso antes que vicie.Tchau
fim

Nenhum comentário: