terça-feira, 27 de maio de 2008

Meu Planeta --Ruan

O meu planeta é muito calmo e feliz , mais as vezes acontecem casos inacreditaveis como o caso do pai que jogou a filha do sexto andar de um predio, parece que os pais não tem sentimentos pelos filhos.
Aqui no Brasil tem pessoas que sofrem muito da pobreza pôr não terem lugar para morar e nem comida para comer.
Etna gostaria que as pessoas de classe alta ajudavam essas pessoas pobres.
Eu tenho um amigo que é muito pobre. Ele não tem quasi nada de roue mass as vexes tem pesos Que. ajudam com roupas, comidas e outras coisas .
Mas agora as pessoas estão contribuindo e estão montando uma casa para a família dele com moveis, roupas, comida e muito mais.
E assim todos nos iriamos ficar feliz.
Mas até agora eu so falei mal do Brasil, mas agora eu vou falar bem do nosso país.
Aqui no Brasil tem lugares maravilhosos como: praias, cidades lindas, parques, praças e muito mais.
Eu amo meu país.

Nenhum comentário: